Neste fim de semana começa o Campeonato Mineiro e o Pouso Alegre F.C. encara um dos três gigantes de Minas, o América. Uma partida difícil, mas o torcedor do Pousão tem motivos suficientes para acreditar. Afinal de contas, são três vitórias e um empate na pré-temporada, uma invencibilidade acompanhada com exibições de gala de Michael Paulista.
O meia-atacante de 28 anos é um dos remanescentes do time que conseguiu o acesso ao Campeonato Brasileiro da Série C e fez uma pré-temporada para ninguém botar defeito. São dois gols e duas assistências, sendo assim o líder em participações em gols do time. Michael falou ao blog do Pouso Alegre F.C. sobre o seu início de temporada.
Michael, você fez dois gols e deu duas assistências na pré-temporada, liderando assim o ataque do Pousão. Acredita que esteja na melhor forma de toda sua carreira?
Michael: Estou muito feliz de começar o ano fazendo gols, dando assistência e ajudando minha equipe. Hoje me sinto muito bem fisicamente, muito focado no objetivo maior que é classificar o Pouso Alegre e creio que estou em uma forma muito boa para a competição. Hoje me vejo como em 2016, onde fui artilheiro do módulo 2 do mineiro com 12 gols, creio eu que estou no caminho certo.
Você é um dos atletas remanescentes do time que conquistou o acesso no ano passado. Quais as lições que você carrega daquele elenco e tenta trazer para o dia a dia do time atual?
Michael: O que eu quero passar para o dia a dia é alegria, ser competitivo e passar para meus companheiros que temos que nos fechar cada vez mais. União acima de tudo!
Para finalizar, deixe um recado para a torcida do Pousão e diga o que ela deve esperar de você nessa temporada de 2023.
Michael: Aproveitar aqui para pedir à torcida do Pousão para comparecer no dia 22, pois com eles no Manduzão a festa fica completa! Precisamos do apoio deles, eles são nosso 12º jogador e falar que de mim podem esperar raça, competitividade, gols e assistências.
Juan Franco, assessor de imprensa do PAFC
Fotos: Chiarini Jr / Roma Comunicação & Marketing
Comments